Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cortes Sensuais - Sexy Cuts

Pessoal, hoje vou divulgar uma materia super bacana sobre a nova coleção Sexy Cuts. Uma coleção de cortes sensuais baseada no verão da rede francesa. A coloração é natural. Confiram!

Sexy Naturel

Linhas irregulares conferem movimento, que renova o corte arredondado. O estilo guarda, ainda, algumas mechinhas mais compridas na parte de trás da cabeça e na nuca. A coloração radiante é obtida com tonalizante tom sobre tom apenas para dar brilho. Na modelagem, difusor ressalta o cacheado natural.


Sexy Wavy 

A técnica de corte em degradê oferece dinamismo ao carré de comprimento médio. As laterais curvas acompanham o formato do rosto, enquanto a maxifranja cria atmosfera misteriosa. Para o styling ondulado, um pouco de musse nas mechas modeladas com os dedos.


Sexy Boy

O curtíssimo masculino traz diferentes tamanhos: laterais batidinhas se contrapõem ao topo, mais longo. Para criar o styling quase rebelde, o cabelo é modelado para o alto e para trás com secador, escova e gel de fixação intensa.


Sexy Retro

Curto de base quadrada, com mechas longas na frente e nas laterais. Os fios são desfiados para dar movimento e efeito assimétrico ao corte. Na coloração, base castanha com finas mechas em tom sobre tom. Para criá-las, aplica-se um pouco de descolorante com o pincel.


Sexy Romantique 

A balayage etoilé traz luminosidade ao corte médio de comprimento desfiado. Para elaborar as mechas, seções largas, mas de finíssima
espessura, são trabalhadas com o descolorante Platinium, L'Oréal Professionnel, sobre uma base em bege nacarado.



Sexy Rock

O brushing modelado confere balanço e leveza ao curto. Para isso, os fios molhados recebem um pouco de spray de volume. Ao secar com o secador e a escova redonda, as mechas são puxadas para cima. A seção frontal arrumada sobre os olhos arremata o estilo sensual.


Sexy Lisse

O curtinho desfiado com franjão e nuca repicada ganha ares de elegância despojada graças à finalização feita com musse e secador. A raiz é levantada durante a secagem e uma escova redonda pequena desenha ondas delicadas nas pontas.


Sexy Wise

O carré curto tem pitada clássica, mas as pontinhas desfiadas atualizam o look. A coloração traz base na cor bege claro. Luzes em tom sobre tom feitas com descolorante sobre mechas bem finas reluzem sob a luz do sol. Para arrematar, finalizador disciplinante.




Fonte: Revista Cabelo & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...