Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tendências em coloração Primavera 2011

Veja as cinco tendência em coloração que estará em alta na primavera desse ano. Eu, vou continuar apostando no vermelho sedução, e você?


LOIRO AU NATUREL
Mechas transparentes em tons de loiro bege e marrom dourado em contraponto com raiz loira acinzentada criam efeito tridimensional. Tudo muito sutil para esbanjar naturalidade em peles claras rosadas.





VIOLINE EM ALTA
Perfeito para cabelos castanho-escuros, com seu resíduo de pigmento azulado, a coloração 5.20 Castanho Violine Intenso dá vida à pele das morenas. Gisele fez um trabalho de limpeza de cor antes de aplicar o novo tom.







VERMELHO SEDUÇÃO
O contraste desse tom escarlate com pele amarelada incendeia o visual. Gisele aplicou a coloração 6646 Cereja (Loiro Escuro Cobre Vermelho) na raiz e pigmentou o comprimento com tonalizante da mesma nuance.







MARROM VIBRANTE
Esse look combina nuance marrom acobreada com pontas mais claras e fica lindo na pele da brasileira. Gisele usou a coloração 7.47 Loiro Médio Acobreado Marrom e fez transparências matizadas com 7.7 Marrom Dourado.






PLATINADO DO DESEJO
A profissional descoloriu, fez hidratação e aplicou coloração 9.12 Loiro Claríssimo Acinzentado Violeta Irisado. Para arrematar, mechas transparentes finas e intercaladas com coloração 8.12 Loiro Claro Acinzentado.









Fonte: http://www2.uol.com.br/cabelos/index.html, revista Cabelo & Cia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...