Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esmaltes Primavera / Verão

Este mês vamos entrar na primavera/verão estação das flores, calor. As cores de esmaltes estão com a cara do verão, alegres e suave.
As cores vibrantes ideal para mulheres ousadas e que gostam de usar cores diferentes e exóticas como  azul, verde menta, amarelo dourado bom para quem quer destacar a pele bronzeada, laranja, rosa pink, o vermelho com tons mais vivos vão continuar marcando presença nesta estação e o violeta também estão na moda. os tons mais vivos vão continuar arrasando nesta estação.
Se você não gosta desses tons, com certeza gostará dos tons mais conservados e discretos ótimos para quem gosta de estar na moda a cor nude tem várias tonalidades procure uma nuance que esteja mais próxima da sua pele para parecer o mais natural possível.
A linha da Colorama, que lançou a linha Aquarela Tropical com algumas opções variadas, como o Clássico este se parece com o Renda, o Jeans que é um azul marinho bem diferente, o Militar, Tapete Vermelho que é um tom de vermelho aberto, Hippie Chic que é um tom de verde e o Rock um preto.
Já a Big Universo lançou 4 cores para o verão: o amarelo Tropical, o rosinha Nebulosa, o coral Boreal e o azul Acqua e como alternativa para quem quer um tom parecido ao Nouvelle o Vague da Chanel. As cores são todas meio pastel também é uma das apostas da estação.

Fonte: http://www.coloramaesmaltes.com.br/Default.aspx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...