Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Penteados Top

Andei pesquisando e separei algumas dicas para penteados que foram utilizadas nessa última temporada de desfiles internacionais. Não deixem de conferir, são todas super simples de fazer e podem ajudar muito nosso dia a dia.
Para criar um leve efeito de ondas, você pode umedecer os cabelos e em seguida utilizar uma escova redonda, enrolando os fios. Feito isso, use um baby liss para criar mais espirais nas extremidades.

dicas-de-penteado

Agora se você deseja ondas no estilo vintage, siga este conselho de um dos cabeleireiros do New York Fashion Week. O truque consiste em retirar o cabelo do baby-liss, com o auxílio de uma escova redonda e um secador para abrir os cachos.
Quando for passar o silicone não abuse, caso contrário seu cabelo pode parecer grudento. Ao finalizar um penteado coloque a quantidade equivalente a uma moeda.
Para as apressadas, uma dica para levantar o penteado rapidinho é utilizar um spray de lavagem a seco, passar secador por cima, domar o volume com um antifrizz e finalizar com um pouquinho de mousse nas pontas, para deixar os fios com um aspecto mais saudável. Simples, rápido e bem usado nos backstages,
Para ficar com a raiz do cabelo alta, dando aquele efeito cheio, que eu acho lindo, por sinal. Direcione o jato do secador, que deve estar quente no sentido vertical em relação ao seu couro cabeludo. Tome cuidado para não permanecer muito tempo na mesma posição, pois o ar muito quente pode causar danos à área. Use um mousse de volume para intensificar ainda mais a ação.

dicas-de-penteado

Saiba como fazer o penteado de rabo baixo que apareceu em alguns desfiles internacionais. Aplique um spray de volume com o cabelo ainda molhado, seque com o secador. Puxe o cabelo para trás e amarre-o em um elástico fino, envolvendo junto um pouco do seu próprio cabelo ao redor do elástico.Coloque um pouco de spray nas suas mãos e após de leves batidinhas no comprimento do rabo e esta pronto.
Os sprays de cabelo costumam tirar muito o brilho do penteado, mas mesmo assim se você ainda precisar usá-lo uma boa idéia seria substituí-lo por um serum com brilho.

dicas-de-penteado

Espero que tenham gostado das dicas! Até a próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...