Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Batom Vermelho




Muitas meninas morrem de medo de usar o batom  vermelho, com medo de ficarem vulgares ou o que as pessoas vão pensar. Eu sei que pra quem mora em cidade pequena é mais complicado usar batom vermelho e pode ser  taxada de alguma coisa desagradável e  ficar sendo alvo de comentários maldosos (Sim pessoas, nos dias de hoje existem ainda pessoas com este pensamento). Primeiramente o batom vermelho é sexy e chama atenção por si só. Para começar a usar o batom vermelho você tem que se sentir confortável e segura, você pode começar a se inspirar em algum artista favorito, quando eu penso em batom vermelho a primeira pessoa que me vem a mente é a Taylor Swift (foto acima) .

 Que cor eu uso?
Peles claras é indicado os tons mais vivos de vermelhos. Os tons vermelho-alaranjados são indicados para todos os tipos de pele. Os tons de vermelho vinho caem bem para peles negras. Porém, não se limite a estas regras, experimente todos os tons!


 Qual horário do dia posso usar esta cor?
Então eu acho que definir se pode ou não usar esta cor durante o dia é um critério muito pessoal. Particularmente acho mais interessante usar durante a noite . 


 Qual make acompanha o batom vermelho?
Meninas na minha opinião é aquela regra: Destacou a boca? Suavize os olhos. Destacou os olhos? Suavize a boca. Mas até que você pode fazer umas makes mais elaboradas, tomando o cuidado para não carregar demais. Combinação perfeita, na minha opinião: Batom vermelho + Delineador = Casamento certo.

 Como passar o batom vermelho?
Primeiro, é necessário preparar seus lábios caso estejam ressecados, é preciso aplicar um esfoliante labial para eliminar as células mortas e ativar a circulação. Após o primeiro passo, passe hidratante labial e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar a cor do batom. Com a pontinha do dedo, aplique o batom dando leves batidinhas até conseguir uma cobertura. Utilizar diretamente o batom pode deixar os lábios muito carregados. Mais lembre, nunca esfregue seus lábios uns nos outros quando passar o batom, além de borrar isso demarca todos os traços que tem no seu lábio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...