Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A cor ideal para o seu tom de pele

          Gostaria de começar o primeiro post de 2012, claro, desejando a todas as meninas que acompanham nosso blog um ano de muitas realizações, sucesso saúde, paz e dinheirinho no bolso que é sempre bem vindo! :) e para iniciar nosso ano trago dicas de coloração para a galera que quer mudar o look para esse novo ano que vem chegando com tudo...

Cabelos de diversas cores

    
           Todas nós, mulheres, já ouvimos histórias ou conhecemos pessoas que desejavam mudar radicalmente a cor dos cabelos e tiveram experiências desagradáveis. Em um impulso, vão à farmácia ou ao supermercado, selecionam a marca e a cor desejada e voltam para casa felizes da vida achando que o resultado será exatamente o previsto na caixinha. Mas, após a aplicação da tintura, percebem como a tonalidade realçou linhas de expressão, olheiras e não combina com a personalidade. Então, a melhor solução é repintar.
          Portanto, para não errar e ter o cabelo danificado, é necessário conhecer a tonalidade de sua pele para saber se a cor que você escolheu irá valorizar sua beleza. Nós, brasileiros, somos tão miscigenados que a variação de tonalidades de pele é imensa. Por esse motivo para resultados de maior precisão, o ideal é fazer uma análise de cores com um especialista. Mas, para você começar a pensar na mudança de cor do seu cabelo, algumas dicas são importantes: 

Para quem quer tingir os cabelos de loiro
- Pele bem branca com tom rosado: evite o loiro dourado e o mel. Invista no loiro champanhe ou bege.
- Pele branca amarelada (como os asiáticos): evite o loiro de qualquer tonalidade. Nesse caso, o tom empalidece e faz parecer que a pessoa está doente.
- Pele branca, mas que fica bronzeada: opte pelo loiro dourado ou mel. Evite o loiro acinzentado, pois pode envelhecer.
- Pele morena ou negra: opte pelo caramelo. Evite todos os tons claros porque o contraste contribuirá para uma aparência muito artificial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...