Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cor Perfeita


Escolha o tom do esmalte que mais combina com as características das mãos pela estrutura, forma, linhas e demais detalhes das mãos é possível conhecer a personalidade e os talentos individuais.

* ÁGUA: dedos alongados e palma da mão retangular. São sensíveis, emotivas e tendem a evitar problemas, adaptando-se fácil em qualquer tipo de ambiente. As cores ideais para usar são: branco, amarelo, azul e roxo.

*FOGO: mão retangular e dedos curtos. Estão sempre prontos para novos desafios. Hiperativas, gostam de adrenalina, buscam competitividade para realização do valor pessoal. Cores ideais: púrpura, roxo e vermelho.

*AR: tem a palma da mão quadrada e os dedos são longos. Gostam de se comunicar e de chamar atenção de forma sutil, são bem humoradas e líderes por natureza. Cores: laranja, amarelo e verde.

*TERRA: palma da mão retangular e os dedos carnudos. São pessoas completamente formais e não gostam de chamar atenção, se preocupam muito com a opinião externa e não gostam de mudanças. Cores: preto, marrom e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...