Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Maquiagem Praia

Olá, meninas! Como o verão já chegou e como sou louca por maquiagem não abro mão da mesma nem para ir à praia ou piscina, pesquisei algumas dicas que gostaria de compartilhar com vocês! Todo mundo sabe que um rosto cheio de maquiagem no calor (especialmente se você estará fora o dia todo) ou quando vai nadar não dá certo. Mas, felizmente, há muitas outras maneiras de você estar com o olhar impecável no sol sem aquela maquiagem pesada. Mas então como usar maquiagem na praia sem pesar?





1- USE PROTETOR SOLAR


Iniciar com protetor solar – Aplique uma gota no seu rosto e pescoço, massageando lentamente sua pele, deixe secar por aproximadamente 5 minutos anter qualquer outra coisa. Em seguida, pegue uma folha de papel toalha e enconte nas áreas oleosas como a sua zona T para garantir que todos os resíduos em excesso sejam absorvidos.


2- COBERTURA NAS IMPERFEIÇÕES


Aplicar pó facial – isso não só irá salvar a sua pele do sol, mas também irá dar-lhe cobertura e manter a sua pele fosca, tirando aquela aparência de óleo. Aplique o pó em todo o seu rosto e pescoço para garantir uma cobertura uniforme. Se você estiver com uma espinha chamando atenção, aplique apenas nela uma quantidade mínima de corretivo.


3- MÁSCARA À PROVA D’ÁGUA


Passe nos cílios um rímel à prova d’água. Mas apenas uma ou duas mãos – para que eles fiquem  grossos e pesados.


4- PROTEJA SEUS LÁBIOS


Por fim, use um protetor labial FPS para proteger seus lábios dos raios nocivos e também dar-lhe uma adorável aparência de maciez.




Leve sempre com você o filtro solar, pó facial e protetor labial; se houver necessidade carregue consigo o corretivo também. Boa praia e piscina!


Aproveito e deixo aqui um video muito bom que ensina bastante sobre maquiagem a prova d’água na praia e piscina:



Fonte: cabeloemaquiagem.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...