Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Biquinis: Qual usar?

Na hora de escolher o biquini que vai deixar a marca no seu corpo para o resto do verão sempre surge a dúvida: qual o modelo adequado para o meu rosto. Às vezes aquela peça incrível no corpo da modelo na capa da revista não vai ficar tão perfeito em você. Por isso, darei agora algumas dicas básicas que podem te ajudar bastante a sua escolha.
QUADRIL LARGO
Se você, como a maioria das brasileiras, tem o quadril largo e gostaria de disfarçá-lo, o ideal é não optar pelos biquinis estreitos na lateral. Lacinhos e muitos detalhes devem ser evitados porque chamam atenção justamente para essa parte do corpo. A opção então são peças mais largas. Se a parte de cima for chamativa vai ajudar também a equilibrar o visual (a não ser que você também tenha seios grandes e queria disfarçá-los. O ideal nesse caso é um biquini sem nenhum tipo de detalhe).
QUADRIL ESTREITO

Quem tem quadril estreito deve chamar a atenção para ele, dar a ilusão de volume. Abuse dos lacinhos maiores, das estampas e dos detalhes nas calcinhas do biquíni.
SEIOS PEQUENOS
Para dar volume aos seios você tem a opção dos biquinis com bojo. Mas também pode optar pelas estampas e acessórios que são um detalhe especial. Os cortinhas também são uma opção, mas devem ter estampas ou listras, com cores, muitas cores.
SEIOS FARTOS
Para quem tem seios fartos o ideal é usar alças largas e deixar de lado as estampas. Opte pelos lisos ou com estampas mais discretas.

6 comentários:

  1. Adorei a dica e os biquinis estão lindos!

    http://semijoiasglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, vi seu recadinho fala que esta me seguindo , mas nao achei meu blog no seu perfil, nem meus seguidores aumentaram , sera que deu erro? Se vc puder passar la e tentar de novo, vou ficar muito feliz, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal seu blog, adorei...
    Gostaria que conhecessem o meu é crismunhoz.blogspot.com

    gd bj

    ResponderExcluir
  4. Vi seu Link na Liga das Blogueiras e estou seguindo seu Blog!
    Segue o meu tambem?
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, obrigada por me seguir, já virei sua seguidora também, beijinhos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...